"Minha mulher sempre se masturba pensando que transa com três homens"

Pergunta

"Prezada Rosely: tenho 35 anos e sou casado, pela segunda vez há 8 anos, com uma mulher de 33. Temos um filho de 5 anos, nossa situação financeira é estável e nosso relacionamento pessoal é ótimo pois somos, além de marido/mulher, grandes amigos. Porém nossa vida sexual é hilária... Nossas "noitadas" só acontecem quando ela quer, ou seja, raramente: 2 ou 3 vezes por mês. Ela nunca chega ao orgasmo e diz que só chegou uma vez, e que foi comigo. Ontem ela me confessou que quando se masturba consegue facilmente chegar ao orgasmo. Eu seguidamente a pego se masturbando, até dormindo. Perguntei a ela qual a fantasia para se masturbar tanto, e ela me disse que sempre imagina a mesma coisa: ela transando com três homens, sendo um anal, outro vaginal, e ela fazendo sexo oral com o terceiro. Fui à loucura! Quer dizer que só comigo ela não tem prazer? Eu não a satisfaço? Estou me sentindo, com o perdão da palavra, um MERDA de homem. Tenho muita vontade de fazer sexo! Como agir numa situação dessas? Às vezes penso em separação, pois minhas forças estão se esgotando, por isso lhe peço ajuda."

Resposta

Sabia que, por causa da pressão dos homens, as mulheres sempre tiveram uma série de truques que servem para deixar o cara mais orgulhoso dele mesmo como macho?

Veja só: na época em que a virgindade era um valor muito importante, elas aprenderam a dizer que o cara tinha sido o primeiro e único. Nem sempre... Agora, como o valor importante é ter orgasmo, elas aprenderam a dizer que o único orgasmo foi com o cara com quem está agora... nem sempre também! Mas, afinal, que importância tem isso?

Muita, pelo jeito! Veja só: você se sente um merda por acreditar que não é capaz de fazer sua mulher ter orgasmo, acha que não é homem suficiente para satisfazê-la!

Pensa, pelo que ouviu dela, que precisaria ser três para tanto. Vai com calma... Fantasia é fantasia, caro, e nela cabe até a imagem de ter todos os buracos sexualmente preenchidos. :) Mistérios do tesão.

Você não é o único responsável pela dificuldade de sua mulher em ter prazer. Claro que você pode ter sua parcela nessa história, mas não é a que você está pensando.

Pra que ela possa ser eroticamente estimulada por você, ela precisa estar disponível a isso. Se ela não está, por que será? É bom você tentar saber... mas com jeitinho!

E você pode, também, jogar mais alto, apostar na sua criatividade e na brincadeira erótica. Surpreenda sua mulher: invente coisas, crie um clima, fantasie junto com ela. Se ela resistir a tudo isso, é bom procurar fora da esfera sexual as barreiras para que ela desfrute desse tipo de prazer.

(31/05/01)

UOL Cursos Online

Todos os cursos