"Sou casado, mas tenho muito tesão, conheço garotas e acabo num motel"

Pergunta

"Olá Rosely! Leio suas dicas há bastante tempo; tenho 34 anos mas mesmo assim aprendo muito com as perguntas e respostas que surgem. Comecei minha vida sexual aos 17 anos e sempre estive com alguém, claro que com toda segurança possível. Gostaria de salientar também que sou casado, mas tenho muito tesão e, modéstia à parte, sou simpático, tenho um bom papo, e acabo conhecendo garotas e terminando num motel. Transamos sempre mais de uma vez -já cheguei a transar três vezes com intervalos de aproximadamente 40 minutos- e ainda chego em casa e transo com minha esposa, tudo normalmente, sem nenhum esforço. Minha querida, gostaria de saber se isto é normal. Beijos..."

Resposta

Meu querido, não resisto à tentação de fazer uma pergunta: você quer mesmo saber se a sua capacidade sexual é normal, ou o que você quer é deixar muitos outros homens e mulheres babando de pura inveja? :)

Bem, você há de convir que se alguém disser a você que isso não é normal, você não vai se importar. Afinal você reconhece o tamanho de seu tesão, da sua lábia, e da sua capacidade de sedução; além disso você também sabe do que seu corpo é capaz.

Então! Será que você vai querer mudar se alguém disser que você não é normal agir assim? Não sei não...

O corpo é capaz de tudo isso, sim, e até mais. Já a cabeça... não sei dizer o quanto ela agüenta. Aliás, sua pergunta talvez já seja um sinal de que, apesar de todos os prazeres que você tem vivendo como vive, já tem pelo menos uma pedrinha no meio do caminho. E quem coloca a pedra? Sua cabeça.

Talvez seja interessante você pensar nessa linha: ser capaz de tudo isso você é; normal para o ser humano isso também é; mas e em relação aos seus valores e princípios, e no que diz respeito ao trato feito em seu casamento com sua mulher, e com referência ao seu projeto de vida futura, isso tem a ver?

Só você pode dar resposta a essas questões... e lembre-se que você sempre pode aprender mais a seu respeito com as perguntas e respostas que surgem em sua vida :)

Beijos!

(16/03/01)

UOL Cursos Online

Todos os cursos