Rosely Sayão dá dicas de sites de sexo

Pergunta

Rosely Sayão dá dicas de sites de sexo

Resposta

O sexo na Internet é uma questão interessante. Sites dedicados ao assunto é o que não falta: tem para quem queira se informar, tem para quem queira fazer contatos, tem também sexo virtual de todos os modos pensáveis e até impensáveis há pouco tempo. Tem também site para adeptos de maneiras diferentes de encarar o sexo, tem site com milhares de fotos ou desenhos chamados eróticos, e tem sexo ao vivo e interativo.

Quem se interessa pelo sexo de satisfação imediata e rápida não precisa de muito esforço: basta digitar a palavrinha em qualquer sistema de busca que vai receber de volta centenas de sugestões de páginas web, a maioria de sexo explícito que enche a tela do monitor de corpos e seus líquidos escorrendo. Há quem goste.

Mas para encontrar sites eróticos pra valer é preciso um certo esforço, é preciso paixão e disponibilidade, pessoal e de tempo.

Não é como na vida real?

Bem, então vamos fazer uma viagem erótica por sites que estimulam o desejo e a imaginação, que dão prazer mais por sugerir do que por mostrar, que fisgam o tesão de quem está a fim de se entregar ao prazer.

Pra começar, vamos ficar com um pé no sexo possível: quem é que não tem vontade, de vez em quando, de fazer um convite para algumas horas de intimidade e prazer sugerindo o que está por vir? Você pode fazer isso usando a net com elegância e erotismo, sabia? Para tanto, basta enviar um e-card erótico, que você encontra em http://www.erotic-cards.com/.

Hoje, com essa abundância de corpos quase nus, parece difícil imaginar como foi tratado o erotismo nos séculos passados; pois é, a expressão da sexualidade e do erotismo sempre existiu, em todos os tempos, e nada melhor do que fazer uma viagem ao passado e conhecer um pouco do que se via antes para sabermos que, também nesse assunto, "somos os mesmos e vivemos como nossos pais"...

Não se importe com a língua, pois o que interessa mesmo neste site são as imagens: vá para http://www.jarla.net/museum/ selecione um tema qualquer, e depois basta ir clicando para encontrar a imagem seguinte... As figuras podem causar um certo estranhamento inicial mas, logo que você se acostumar com o visual, vai curtir a viagem a um certo lugar do passado.

Um outro site que vale a pena acessar para uma viagem pela arte erótica é http://www.pornokrates.com

Mas já é hora de ir para a fotografia erótica. Tem um site que acho delicioso: http://www.artoffice.de. Delicie-se visitando todos os artistas expostos, pois vale a pena. Certamente vários desses sites demoram para carregar e paciência é preciso. Mas em sexo vale também o dito popular: "o melhor da festa é esperar por ela"...

Até a próxima!

Rosely Sayão

(08/05/01)

UOL Cursos Online

Todos os cursos