Topo

Colorado do Brás terá muitas "musas de ouro" em desfile sobre o Quênia

É popozão! Musas da Colorado do Brás desfilam de bumbum de fora  - Iwi Onodera/UOL
É popozão! Musas da Colorado do Brás desfilam de bumbum de fora Imagem: Iwi Onodera/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

01/03/2019 21h36

Primeira escola que entrará no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite de hoje, a Colorado do Brás levará para a avenida um festival de mulheres-frutas e "bumbuns de ouro" no desfile "Hakuna Matata", sobre o Quênia e com referências ao filme "O Rei Leão".

Dezoito musas completamente nuas, apenas com pintura corporal dourada e um tapa-sexo de cinco centímetros, subirão no carro abre-alas da Colorado, em referência à savana africana. Entre elas, está Pâmela Micheliny, candidata ao Miss Bumbum 2016.

A chuva que caiu durante o dia e pode voltar no desfile não vai deixar as musas peladas no Anhembi. "A maquiagem não vai sair, é resistente", afirma Aline Midoury, responsável pela pintura corporal.

As musas demoraram uma hora e meia para ficarem totalmente pintadas. No total, a Colorado terá cinco metros de bumbuns dourados no sambódromo.

Seis musas estarão fantasiadas de "mulheres fruta": Monique Guimarães, Bianca Caetano, Myrella Santos, Priscila Kimura, Fernanda Amaral e Jack Fernandes.

"Estou me sentindo a Carmen Miranda do século 21", brinca Jack, terceira colocada do concurso Musa do Brasil 2018. As mulheres fruta representarão a diversidade da floresta africana.

As musas virão com os seios nus e pintados com spray dourado. Mas a personal bronze Priscila Kimura desfilará com outra marca no corpo além dos "peitos de ouro".

"Pedi para pintarem menos na marquinha do meu biquíni de fita para eu mostrar no sambódromo", conta Priscila.

"A gente faz tudo na hora", entregam musas do bumbum dourado

RedeTV! Entretenimento

São Paulo