Topo

Presidente da Mancha diz que escola já tem dois enredos para 2020

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 18h45

Mal conquistou o primeiro título de sua história, a Mancha Verde já está pensando no Carnaval de 2020 em São Paulo. Ao UOL, Paulo Serdan, presidente da agremiação, disse que a escola já tem dois enredos pensados para o Carnaval do ano que vem.

"Vamos começar a trabalhar, temos dois enredos já. Ano passado, batemos na trave, esse ano pegamos. Ano que vem vamos de novo", declarou ele, confiante.

Visivelmente emocionado, o presidente agradeceu a todos os presentes e falou com muita animação sobre a vitória em meio aos gritos e choros da Mancha.

O clima na escola era só alegria. Os presentes pulavam e entoavam alto o samba-enredo que garantiu à agremiação o campeonato.

"Cobramos muito nosso povo. Briga pra caramba, muita cobrança. Mas o resultado é esse, vale muito a pena", disse Paulo.

A disputa deste ano foi acirrada com a Acadêmicos do Tatuapé, que estava na corrida pelo tricampeonato. O título foi decidido no último quesito, da alegoria, que acabou jogando a escola da zona leste para a sétima posição, terminando com 269,5 pontos.

No ano passado, a Mancha ficou em terceiro lugar e perdeu por pouco no desempate com a Tatuapé (vencedora) e a Mocidade Alegre (vice).

São Paulo