Topo

Erika Januza lamenta o rebaixamento da Vai-Vai: "Combatemos o bom combate"

Erika Januza estreia na Vai-Vai com fantasia representando Iemanjá no desfile deste domingo (3) - Ricardo Matsukawa/UOL
Erika Januza estreia na Vai-Vai com fantasia representando Iemanjá no desfile deste domingo (3) Imagem: Ricardo Matsukawa/UOL

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/03/2019 19h54

Musa da Vai-Vai, a atriz Erika Januza lamentou o rebaixamento da tradicional escola de samba do Carnaval de São Paulo. Após a apuração das notas na tarde de hoje, a escola da Bela Vista ficou em último lugar entre as 14 da divisão de elite da folia na capital paulista.

"'Punhos cerrados! A Saracura está presente!'. Vai-Vai, registro aqui minha gratidão por me dar a oportunidade de fazer parte de sua história e viver a experiência de desfilar com um enredo tão forte! Nossa mensagem foi transmitida, combatemos o bom combate, fizemos o que nos cabia! Em uns dia se vence, em outros se aprende", disse ela.

Uma das escolas mais tradicionais de São Paulo, sendo a detentora do maior número de títulos no Carnaval paulistano, com 15 títulos, a Vai-Vai ficou em último lugar, com 268,8 pontos. Esta é a primeira vez que a Vai-Vai é rebaixada. A outra que cai para o grupo de acesso é a Tucuruvi, que ficou em penúltimo, com 269,2 pontos, empatada com a Tom Maior, que perdeu no critério de desempate. Neguitão, presidente da Vai-Vai, deixou o Anhembi após a apuração sem falar com ninguém.

Uma das escolas mais tradicionais de São Paulo, sendo a detentora do maior número de títulos no Carnaval paulistano, com 15 títulos, a Vai-Vai ficou em último lugar, com 268,8 pontos. Esta é a primeira vez que a Vai-Vai é rebaixada. A Tucuruvi ficou em penúltimo, com 269,2 pontos, empatada com a Tom Maior, que perdeu no critério de desempate. Neguitão, presidente da Vai-Vai, deixou o Anhembi após a apuração sem falar com ninguém.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/carnaval/2019/noticias/redacao/2019/03/05/vai-vai-e-tom-maior-sao-rebaixadas-para-o-grupo-de-acesso-em-sao-paulo.htm?cmpid=copiaecola

São Paulo