"Delegato" acompanha noiva Cacau Colucci na Dragões, mas rejeita ser "muso"
Cacau Colucci retornou ao Anhembi para o desfile das campeãs com o noivo a tiracolo. Enquanto ela sambava com o mesmo figurino de aviadora, o delegado e deputado estadual Bruno Lima a acompanhava, orgulhoso, trajando o uniforme da Dragões da Real, escola vice-campeã do Carnaval de São Paulo.
"Comemoramos juntos. Esperávamos o título, mas infelizmente não veio, foi por 0,1. Mas fica para o ano que vem. Se Deus quiser, 2020 é nosso", espera Bruno Lima, famoso pela causa animal e apelidado nas redes sociais de "delegato".
Quem deseja ver o deputado recém-eleito como "muso" no Anhembi dificilmente terá esta chance. Bruno prefere deixar o rebolado para a noiva e acompanhar do lado de fora da avenida.
"Eu sou muito quadrado. Acho que tenho cintura gringa para desfilar, não tenho muito jeito. Venho só para apoiar mesmo", afirma.
O delegado, que se casará ainda este ano, é amigo de diretores da Dragões da Real e conheceu Cacau na quadra da escola. O primeiro beijo saiu no desfile do ano passado. Bruno se sente à vontade no Anhembi, longe da polícia e dos compromissos políticos.
"Saio totalmente da rotina. Estou acostumado com o ambiente policial, pesado, agora o ambiente político tem uma responsabilidade muito grande. Aqui a gente consegue esquecer um pouquinho a responsabilidade, venho aqui para aproveitar", compara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.