Emocionada, Sabrina é coroada rainha da Gaviões: "Estava doida para voltar"
Sabrina Sato foi coroada rainha de bateria da Gaviões da Fiel na madrugada deste sábado (19). A apresentadora, que desfila há 15 anos pela escola de samba, não conteve a emoção ao falar sobre o retorno à quadra da agremiação quase dois meses depois de dar à luz Zoe.
"Eu estava doida para retornar para a quadra da Gaviões, fiquei quase dois meses na minha casa sem poder sair. Acompanhei os ensaios da bateria pelo WhatsApp. Hoje, estou muito emocionada e feliz de estar aqui", disse a apresentadora em seu primeiro pronunciamento como rainha de bateria.
Digão, presidente da Gaviões, coroou Sabrina e elogiou a autenticidade dela, atributo essencial para se tornar rainha da escola de samba.
"Você é original. A sua personalidade é essa mesma. Ela não tem que ter vergonha de nada não. Essa japa está à frente da bateria por méritos, há mais de 15 anos desse jeito original. Nós damos valor para pessoas assim", afirmou o presidente da Gaviões.
Sabrina também recebeu a faixa de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, escola carioca onde a apresentadora desfila há nove anos. Mesmo tendo enfrentado uma gravidez de risco e ficado em trabalho de parto durante 25 horas, ela se viu confiante para curtir a folia.
"Eu acho que tudo dá tão certo na minha vida que tudo caminhou direitinho. Zoe mamou no meu peito logo de cara, assim que nasceu. Isso ajudou bastante para eu estar aqui hoje, porque a alimentação dela é muito importante. Por mais que eu tive complicações, demorou para ela nascer, o meu pós foi muito tranquilo em casa" revelou Sabrina aos jornalistas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.