Topo

CarnaUOL

São Paulo


Viviane Araújo e Ellen Rocche superam atraso e chuva e brilham em ensaio

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

20/01/2019 12h15

A Mancha Verde começaria seu primeiro ensaio técnico no sambódromo do Anhembi, no último sábado (19), às 23h, mas demorou 20 minutos. O motivo: "O Sétimo Guardião". As gravações da novela da Globo atrasaram Viviane Araújo, rainha de bateria da escola de samba e cabeleireira na trama das nove.

"Está uma loucura, gravei hoje! Peguei o avião e vim às 21h. Tive uma hora para chegar e agora estou aqui. Deu tudo certo, graças a Deus", comemorou Viviane antes de desfilar à frente da bateria da Mancha Verde.

Para a atriz, que reina na escola de samba desde 2005, o esforço para participar do ensaio técnico vale a pena, mesmo com a rotina dificultada pelas gravações da novela.

"Carnaval para mim é o ano todo, eu faço parte. É um momento muito importante, muito significativo para minha vida, é o máximo", afirmou Viviane.

Uma forte chuva caiu durante 15 minutos e molhou a avenida minutos antes de a Rosas de Ouro entrar no Anhembi. Mas a atriz Ellen Rocche não se incomodou com a água.

"Só veio para coroar melhor a nossa emoção", disse, aos risos, enquanto sambava à frente da bateria da qual é rainha desde 2007.

São Paulo