Treino para não depender de truques para disfarçar celulite, diz musa

Musa da Acadêmicos do Tatuapé (escola bicampeã do Carnaval paulistano), Renata Spallicci diz que tem pegado pesado nos treinos para ficar com tudo em cima para o desfile, sem precisar de truques para esconder a flacidez e celulite no bumbum e pernas.
"Tenho treinado muito pesado mesmo por causa do samba. Treino para não depender de truques para disfarçar flacidez na avenida. Sambar é cruel para chacoalhar o corpo e deixa muito evidente tudo que estiver flácido. To mantendo o carboidrato alto para dar mais densidade muscular e força adicional para os membros inferiores", afirmou.
Durante o Carnaval, muitas musas recorrem a truques para disfarçar flacidez e celulites, mas Renata garante que não precisa de nada.
"Não usei nada para firmar pernas e bumbum, não foi preciso. Para a transparência, usamos uma telinha por baixo,e colocamos esparadrapo no bico do seio e maquiagem para tapar completamente, pois não podem ficar à mostra. Usei spray de glitter para brilhar muito, e só. Realmente os treinos têm valido a pena", destacou.
No ensaio técnico deste fim de semana, Renata veio como uma Guerreira Marinha. O figurino remete a seres aquáticos com barbatanas cores marcantes e o tritão do Rei Netuno.
"A escola estava com uma energia absurda. Entramos para mostrar que vamos batalhar como "Bravos Guerreiros", como diz nosso samba enredo, para ganhar o tricampeonato", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.