Nem sabia que você estava no circuito, diz Cid para Wajngarten sobre joias
O ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tenente-coronel Mauro Cid, enviou um áudio para o advogado e ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten no dia 13 de março deste ano informando que não sabia que Wajngarten estava aconselhando Bolsonaro no caso das joias.
"Nem sabia que você estava no circuito. Aí eu falei: 'Pô se não fosse o Fábio aí, nessa guerra toda aí, o negócio estaria muito mais enrolado'", diz Cid.
A defesa de Jair Bolsonaro informou que está fazendo uma ata notarial de toda a troca de mensagens entre Wajngarten e Cid para a posterior entrega do material aos investigadores da PF (Polícia Federal).
Segundo Wajngarten, o áudio diz respeito ao Kit Rose da grife de luxo Chopard que estava sendo noticiado pela imprensa. O advogado informou à coluna que não fazia ideia da existência do Rolex recomprado pelo advogado Frederick Wassef.
Outra mensagem que a coluna teve acesso é do dia 9 de março deste ano. Wajngarten escreve a Cid: "Tem que devolver imediatamente. É impressionante como ninguém pensa", escreve.
Wajngarten também foi intimado a depor nesta quinta-feira (31), mas optou pelo silêncio por atuar na defesa de Jair Bolsonaro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.