Topo

Musa da Dragões, Mônica Apor desfila 3 meses após dar à luz: "15 kg a mais"

A jornalista Monica Apor pronta para desfilar na Dragões da Real  - Iwi Onodera/UOL
A jornalista Monica Apor pronta para desfilar na Dragões da Real Imagem: Iwi Onodera/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

02/03/2019 23h02

Além de Sabrina Sato, outra celebridade desfilará no Sambódromo do Anhembi no Carnaval 2019 após ser mãe, hoje em São Paulo. Mônica Apor, musa dos compositores da Dragões da Real, deu à luz o segundo filho, David, três dias antes do parto de Zoe, primogênita da rainha da Gaviões da Fiel.

A jornalista, que desfila há nove anos pela Dragões, adaptou sua fantasia às mudanças do corpo após a gestação. O figurino terá costeiro com dois relógios e uma ampulheta, em referência ao enredo da escola de samba, sobre o tempo.

"Esta fantasia é a mais bonita com a qual desfilo. Vou usar um body modelador, que dá uma afinada. Estou quatro quilos acima do meu peso normal, mas como amamento exclusivamente no peito não posso tomar remédio para emagrecer, não posso fazer regime, só posso fazer academia e não comer porcaria", afirma.

Antes de pisar no Anhembi, a musa da Dragões vai retirar leite para esvaziar os peitos, inchados por causa da amamentação. Quando terminar o aleitamento, a musa pretende renovar o silicone. Se Sabrina Sato se acha "gostosona" com corpo de mãe, Apor se vê bem diferente.

"Gostosa não, só estou me achando mais gorda. Engordei 15 quilos. Perdi 11 só amamentando, sem fazer mais nada. Depois dos 30, o corpo já muda bastante. Depois de ser mãe, mais ainda. Tanto que quanto tive meu primeiro filho troquei silicone e levantei o peito, e vou fazer tudo de novo porque cai. Sou bastante vaidosa", planeja.

São Paulo