PUBLICIDADE
Topo

"Beyoncé" da Vai-Vai evita transparência por fazer novela infantil do SBT

A atriz Maria Gal, destaque da Vai-Vai  - Iwi Onodera/UOL
A atriz Maria Gal, destaque da Vai-Vai Imagem: Iwi Onodera/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 01h00

Destaque da Vai-Vai, Maria Gal se inspirou em Beyoncé para se vestir em sua estreia no Sambódromo do Anhembi, hoje, no segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo no Carnaval 2019. Mas o figurino escolhido era muito transparente, e a atriz preferiu esconder mais o corpo porque está no ar em "As Aventuras de Poliana", novela infantil do SBT.

"O vestido da Beyoncé é mais transparente, mas como faço novela infantil é melhor preservar um pouquinho, mesmo no Carnaval. Eu mostraria mais", diz Maria Gal, aos risos

A artista representará os atores negros no carro alegórico da Vai-Vai sobre racismo estrutural. Vestida com traje de gala, ela dispensou calcinha e sutiã e usa tapa-sexo pela primeira vez.

"Estou super à vontade. Até demais! O engraçado é que nunca usei tapa-sexo, é a primeira vez que visto. Estou me adaptando, me sentindo muito bem. Não lembro que estou com toda essa transparência. Escondi só os pontos-chave", conta a atriz, que conversou com o UOL no hotel da concentração.

São Paulo