PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Sabrina Sato diz que foi difícil tirar leite com fantasia cheia de brilho

Como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato usa fantasia que representa o Oriente - Iwi Onodera/UOL
Como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato usa fantasia que representa o Oriente Imagem: Iwi Onodera/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 05h16

Em seu primeiro Carnaval como mãe da pequena Zoe, Sabrina Sato teve de enfrentar uma dificuldade inusitada: descobrir qual a melhor forma de tirar leite usando sua fantasia cheia de transparências e pedrarias.

Como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato usa fantasia que representa o Oriente - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Sabrina mostra detalhes de sua fantasia da Gaviões da Fiel
Imagem: Iwi Onodera/UOL

"Foi difícil tirar leite, tive que colocar o sutiã aqui embaixo para tentar segurar para não vazar para a fantasia", contou a "japa", que em seu 16º ano desfilando pela Gaviões da Fiel ocupa o cargo de rainha de bateria pela primeira vez.

O traje de Sabrina, que representa as riquezas orientais, tem muito brilho e uma leve transparência. A cabeça e os ombros têm peças pontudas de acrílico que a deixaram ainda mais imponente. "Eu achei linda, representa muito bem o Oriente".

A apresentadora, que deu à luz há três meses, disse que não pôde se preparar da mesma forma para a folia desta vez. "Eu não tive uma preparação física como tive todo ano, porque fui liberada pela médica há vinte dias, e minha prioridade é a Zoe".

Perguntada se o namorado Duda Nagle iria conferir o desfile, Sabrina contou, bem-humorada: "Ele vai ver de casa".

São Paulo