Topo

Cacau Colucci admite ciúme de noivo "delegato": "Mais assediado do que eu"

A ex-BBB Cacau Colucci e namorado, o delegado e deputado Bruno Lima - Iwi Onodera/UOL
A ex-BBB Cacau Colucci e namorado, o delegado e deputado Bruno Lima Imagem: Iwi Onodera/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 00h22

Musa da Dragões da Real pelo oitavo ano, Cacau Colucci terá torcida especial hoje, no segundo dia de desfiles no Sambódromo Anhembi no Carnaval 2019 de São Paulo. A ex-BBB, que desfilará como aviadora, será admirada pelo noivo, o delegado Bruno Lima.

Deputado estadual recém-eleito, Bruno ficou famoso por defender a causa animal-- entre elas, a do cachorrinho morto por um segurança no Carrefour de Osasco-- e recebe mensagens de seguidoras que deixam Cacau com ciúme.

"Tenho muito ciúme dele. Ele recebe mais mensagens do que eu. Ele é muito assediado nas redes sociais por ser bem conhecido pela causa animal", confessa Cacau Colucci.

Os noivos, que se casarão ainda neste ano, se conheceram na quadra da Dragões e deram o primeiro beijo após o desfile do ano passado.

"Essa loira é um avião, hein?", brincou o "delegato", como é chamado nas redes sociais, sobre a fantasia de aviadora da noiva. "Ficou muito bonita. Tenho ciúme, não estou acostumado, meu ambiente é outro. Mas respeito o trabalho, é bacana. Vou estar do lado dando apoio, é importante", complementa.

"Estou muito feliz, ele vai me acompanhar no desfile agora. É muito legal essa cumplicidade que a gente tem. Ele não é do Carnaval, para ele é tudo muito novo, mas está levando numa boa", elogia Cacau.

São Paulo