Depoimento de Cachoeira à CPI da Assembleia de Goiás é adiado
O depoimento do bicheiro Carlos Augusto dos Ramos, o Carlinhos Cachoeira, à CPI da Assembleia Legislativa de Goiás, foi adiado pela segunda vez. Ele deveria responder aos questionamentos dos parlamentares na quarta-feira (8).
A decisão foi tomada pelo relator da comissão parlamentar de inquérito, deputado Thales Barreto (PTB). Ele avalia que ainda faltam documentos importantes a serem analisados. “Não adianta vir testemunha, se não temos a documentação”.
A CPI investiga a possível ligação do grupo de Cachoeira com autoridades do Estado, e a atuação da Delta Construções em Goiás.
Além do depoimento de Cachoeira, as demais sessões da CPI também tiveram as datas alteradas para a próxima semana. As novas datas dos depoimentos devem ser divulgadas ainda nesta semana.
Além de Cachoeira, a agenda de depoimentos para esta semana incluía o ex-diretor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) Luiz Antônio Pagot, o ex-presidente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Goiás Edivaldo Cardoso de Paula, o empresário Walter Paulo Santiago e os delegados André Soares Veloso e Leandro Pinheiro Fonseca Pereira.
O relator deverá viajar a Brasília esta semana para solicitar documentos sigilosos da CPI que investiga os negócios de Cachoeira, preso no final de fevereiro sob a acusação de explorar jogos ilegais e coordenar um esquema de corrupção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.