Topo

Ex-rainha da Nenê desmente diretoria e revela: 'Tomei remédio para dormir'

Ariellen Domiciano, ex-rainha da Nenê de Vila Matilde, fez um novos post na internet criticando nota divulgada pela escola - Reprodução/Instagram
Ariellen Domiciano, ex-rainha da Nenê de Vila Matilde, fez um novos post na internet criticando nota divulgada pela escola Imagem: Reprodução/Instagram

Olívia Dantas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2019 17h37

Depois de anunciar que estará fora do Carnaval 2019 da Nenê de Vila Matilde, Ariellen Domiciano voltou a desabafar sobre sua saída do posto à frente da bateria e desmentiu a nota divulgada pela diretoria da escola. Em comunicado, a agremiação considerou uma "precipitação" a decisão da sambista e disse que foi pega de surpresa.

Ariellen agradeceu o carinho que recebeu depois de informar sua saída, mas negou que tenha agido por impulso. "Tenho tanto amor por essa agremiação, por nossa comunidade azul e branca, que não tomaria uma decisão precipitada como foi dito no comunicado da escola", afirmou.

Em seu anúncio, a ex-rainha da Nenê não revelou detalhes sobre o motivo de abandonar o cargo, mas citou desrespeito com os integrantes, insinuando que convidados teriam privilégios diante de componentes mais assíduos a ensaios e reuniões.

A escola, que desfilará neste ano no Grupo de Acesso (veja os horários dos desfiles em São Paulo), defendeu-se dizendo que tem o direito de "convidar e prestigiar outras celebridades do samba" e "abrilhantar" os ensaios. Ariellen retrucou a afirmação dizendo que nunca se opôs às participações.

"Nunca me importei em convidar personalidades do samba para sambar comigo na frente da bateria", escreveu. "Eu aceitava as atitudes erradas, mas nunca concordava, sempre questionando e falando com o presidente e com a diretoria da escola ao longo destes anos, em reuniões para acertar essas situações, mas sem soluções. Fui até onde pude ao longo destes anos. Quando me vi tomando remédio para dormir, percebi que já tinha suportado tudo além do que eu poderia", desabafou.

Por fim, a sambista voltou a declarar sua torcida à escola da zona leste de São Paulo. "Meu coração é e sempre será Nenê. Estarei na torcida e na esperança por dias melhores para nossa querida Nenê de Vila Matilde. Obrigada pela força, pelo apoio e pelo carinho de todos vocês comigo sempre", finalizou.
 

São Paulo