Após briga com Minerato, Renatta Teruel volta à Gaviões como dona de cabaré
Durou apenas um ano a "geladeira" de Renatta Teruel na Gaviões da Fiel. A ex-imperatriz, que trocou tapas com Tati Minerato em 2018, retornou à escola no desfile deste ano como dona de cabaré.
"Eles fizeram a fantasia em dois dias, porque eu estava no Rio de Janeiro. O presidente me chamou para sair no carro do cabaré. Sou a dona!", comemora Teruel. A fantasia com transparências deixa escapar os curativos que ela precisou colocar ao se machucar com o figurino da Unidos de Padre Miguel, em que desfilou ontem, no Rio, como musa.
Acostumada a sambar na avenida, a musa não pensou duas vezes ao aceitar o convite para ser destaque do carro alegórico. Retornar à escola onde se consagrou já satisfaz Teruel: "Minha sensação é de voltar para o meu lugar, para a minha tribo".
Sem clima de "revanche" de Minerato, que segue afastada do cargo de rainha de bateria da Gaviões, Renatta detalha como foi ser convidada para retornar à escola.
"Recebi em julho o convite para vir à frente da Velha Guarda. O tempo passou, o presidente me chamou para voltar para a quadra e depois reiteraram o convite. Não tenho como negar, amo a Gaviões, eles são incríveis comigo e com minha família. Sempre acreditei que o melhor remédio para tudo é o tempo. Tive meu tempo, eles também", agradece.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.