PUBLICIDADE
Topo

"Estou muito triste de não estar na avenida", diz Ana Paula Minerato

Ricky Hiraoka

Jornalista pela USP e pós-graduado em roteiro para cinema e TV pela FAAP, Ricky Hiraoka foi um dos criadores da série infantojuvenil Z4 (SBT/Disney), escreveu programas de humor e sitcom para o Multishow e ajudou a criar o reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery). No cinema, colaborou nos roteiros de A Mulher Que Era Demais e Cozinha das Vaidades. Foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de Veja SP, e assinou uma coluna na revista L'Officiel Brasil.

Especial para o UOL

02/03/2019 00h28

Uma das musas da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato ficou de fora do desfile deste ano. Ela tomou as dores da irmã, Tati Minerato, que se envolveu numa briga com outra musa, Renatta Teruel, num ensaio técnico em 2018, e optou por se afastar da escola.

"Quando quis voltar atrás não dava mais tempo", lamenta, enquanto acompanha o primeiro dia de desfiles do Carnaval de São Paulo. "Estou muito triste de não estar na avenida"

Ana Paula chegou a conversar com outras agremiações, mas a negociação não evoluiu. "Não dei match com nenhuma outra escola", brinca. "Todos falam que sou a cara da Gaviões, e é verdade. Quero estar no Carnaval por amor e não para aparecer como muitas mulheres fazem. Amor eu só sinto pela Gaviões e sei que vou reconquistar meu espaço".

A Gaviões da Fiel desfila na madrugada de sábado para domingo, com Sabrina Sato à frente da bateria.