Brumadinho: partes de corpo são de funcionária terceirizada da Vale
As partes do corpo encontradas ontem pelo Corpo de Bombeiros são de uma funcionária terceirizada da Vale. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, a 256ª vítima identificada da tragédia em Brumadinho (MG) é a técnica em Segurança do Trabalho Elis Marina Costa. Ela tinha 24 anos.
Segundo a polícia, a família de Elis já foi avisada. Outras 14 pessoas continuam desaparecidas.
Os bombeiros haviam encontrado ontem um tronco com crânio e arcada dentária. A Polícia Civil fez a identificação do corpo na madrugada de hoje.
As partes do corpo foram encontradas a cerca de 2 quilômetros da barragem da Vale em Brumadinho, a três metros de profundidade. Ainda de acordo com os Bombeiros, embora esteja em avançado estado de decomposição, o corpo encontra-se íntegro.
Até a última semana, a Polícia Civil de Minas Gerais havia identificado 254 vítimas do rompimento da barragem. Na quarta-feira (20), foi encontrado um outro corpo, que foi identificado como sendo de Marcos Ferreira da Silva, de 25 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.