Topo

Maiara e Maraisa, Ludmilla e Alok são atrações do Festival CarnaUOL 2019

Maiara e Maraisa, Banda Eva, Ludmilla e DJ Alok estarão no CarnaUOL em São Paulo - Montagem/UOL
Maiara e Maraisa, Banda Eva, Ludmilla e DJ Alok estarão no CarnaUOL em São Paulo
Imagem: Montagem/UOL

14/11/2018 20h19

A dupla Maiara e Maraisa e a cantora Ludmilla são presenças confirmadas na 6ª edição do Festival CarnaUOL 2019, que será realizado em 16 de fevereiro, em São Paulo. Também estão garantidos no maior festival pré-Carnaval de SP o top DJ Alok e a Banda Eva, já consagrados em edições anteriores do evento.

A expectativa é reunir 40 mil pessoas em um novo espaço, a ser confirmado, com acesso a metrô e terminais de ônibus. Informações sobre venda de ingressos para o festival serão divulgadas em breve pelo UOL.

Além do evento em São Paulo, o UOL estará novamente no Carnaval do RJ, assinando o Camarote CarnaUOL Nº1, na Marquês de Sapucaí, nos dias 3, 4 e 9 de março. Os ingressos já estão disponíveis pelo site  www.camaroten1.com.br e dão direito a assistir aos desfiles e shows em um ambiente exclusivo recheado de celebridades e influenciadores com open bar e buffet à vontade.

"O CarnaUOL já se consolidou como a maior plataforma de Carnaval do Brasil. Em São Paulo, estabelecemos o formato festival com grandes atrações da música brasileira em suas diferentes vertentes, para traduzir essa mistura que é o Carnaval. No Rio de Janeiro, estamos juntos novamente com o Camarote Nº 1 para proporcionar uma festa única e inesquecível aos foliões no melhor espaço da Marquês de Sapucaí", explica André Vinicius, diretor de publicidade do UOL.

Realizada no Estádio do Canindé, a última edição do Festival CarnaUOL em São Paulo reuniu 35 mil pessoas, com shows de Claudia Leitte, Marília Mendonça, Vintage Culture, Lampreia e Banda Eva. No camarote do Rio, os foliões viram shows exclusivos de Anitta, Preta Gil, Dudu Nobre, entre outros.

Acompanhe as novidades sobre as duas festas na página oficial do CarnaUOL no Instagram.

CarnaUOL