PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Valeria Valenssa revive "Globeleza" totalmente vestida em campanha

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

26/02/2019 14h44

Como ironia sobre a sua própria história, Valeria Valenssa vira garota propaganda para quem quer fugir do Carnaval. A eterna "Globeleza", que por 16 anos apareceu nas vinhetas da Globo sobre a folia com o corpo coberto apenas por pintura e gliter, agora aparece de pijama na campanha "Maratonei", da Netflix para quem quer zerar todas as séries durante o Carnaval..

Aos 47 anos, Valéria mostra que ainda tem graça e samba no pé na vinheta, que para ela vai ser o mais perto que vai chegar do Carnaval. Ela vai passar esses dias bem longe do Brasil, nos Estados Unidos ao lado dos filhos João Henrique, de 14 anos, e José Gabriel, de 13. "Tô passando ao lado das pessoas que mais amo na vida. Largo tudo para estar ao lado deles com o maior prazer do mundo. Amei fazer o comercial, eu amo séries e quando começo assistir fico sempre angustiada para os próximos capítulos", disse Valeria.

Evangélica, a mulher de Hans Donner, criador das vinhetas da Globo, já declarou que a nudez não faz mais parte de sua vida profissional e que o Carnaval também já acabou para ela.

CarnaUOL