Topo

"Ainda não voltei a transar", brinca Sabrina Sato sobre pós-parto

Do UOL, em São Paulo

04/03/2019 02h49

Sabrina Sato chegou deslumbrante ao Camarote CarnaUOL N1 2019, do qual é musa, na Marquês de Sapucaí. A apresentadora surgiu com um figurino de látex produzido pela estilista Atsuko Kudo, a mesma de Beyoncé e Kim Kardashian.

Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina virá fantasiada de maria fumaça no enredo sobre Petrópolis. A apresentadora não esconde a alegria de voltar à Sapucaí três meses após dar à luz a primeira filha, Zoe.

"Faz 20 dias que voltei à minha rotina", contou Sabrina a Matheus Mazzafera, que provocou: "Você voltou a transar só há 20 dias?". A apresentadora entregou: "Não, transar ainda não voltei".

Mazzafera ficou chocado: "Você não voltou? Mentira! O Duda [Nagle, noivo de Sabrina] está na seca até hoje?". A rainha da Vila Isabel logo esclareceu que era uma brincadeira e que mulheres que se submetem a cesarianas podem retomar a vida sexual 40 dias após o parto.

"Estou brincando. Eu tive cesárea, Zoe fez três meses nesta semana. A mulher pode voltar quando tiver vontade depois de 40 dias. A médica só me liberou para voltar há 20 dias, porque eu tive cesárea e ia sambar e fazer musculação", explicou.

Sabrina admite gostar do novo corpo, menos musculoso e com mais curvas: "Estou com os peitões que sempre sonhei. Ganhei um popozão, o quadril ficou menos reto. Estou amando meu corpo de mãe".

CarnaUOL