Sabrina Sato responde questionamentos sobre Carnaval agitado após ser mãe
Musa do camarote CarnaUOL N1, Sabrina Sato elege look transparente para curtir o segundo dia de desfiles do grupo especial do Rio Imagem: Felipe Panfili/Divulgação
Rodrigo Soares
Colaboração para o UOL
11/03/2019 10h04
Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, da Vila Isabel, no Rio, e musa do camarote CarnaUOL N1, Sabrina Sato se desdobrou para dar conta de tudo. Na manhã de hoje, ela postou no Instagram uma resposta para os que achavam que ela deveria ficar quietinha após o nascimento de Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle.
"Só agora estou conseguindo escrever porque ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou por que não fiquei quieta nesse Carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Poder ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida", explicou ela.
A estrela da Record continuou o depoimento dizendo que nada foi simples. "Não foi fácil porque foi uma superação diária pra dar conta da maternidade e dos compromissos com minhas escolas Gaviões e Vila Isabel, e como musa do camarote, mas tudo deu certo porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida. Eles se organizam, amam, trabalham, torcem, vibram, se emocionam, fazem acontecer... E por isso o 'Carnaval da Sabrina' poderia chamar carnaval do amor, carnaval da união, carnaval da coragem", escreveu ela, que agradeceu a todos os parceiros na folia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.