Topo

"Só quero que Deus a abençoe", diz Pabllo Vittar sobre briga com Anitta

Gilvan Marques

Do UOL, em Salvador

04/03/2019 20h46

Pabllo Vittar demonstrou não estar disposta a retomar as relações com Anitta, durante rápida conversa com a reportagem do UOL, pouco antes de subir em seu trio pelo segundo ano no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, hoje à noite.

As duas se desentenderam após a gravação do clipe de Anitta. O motivo teria sido "dinheiro e falsidade", segundo o site "Notícias da TV", parceiro do UOL.

Questionada se ela estaria disposta ao menos a conversar com Anitta para se entenderem, Pabllo relutou em responder. "Não tenho nada para falar sobre isso. Eu só desejo sorte e que Deus a abençoe sempre. Só isso", disse a musa da comunidade LGBTQI+.

// waaaaaarrrrr ph: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

A mesma pergunta também foi feita pelo UOL a Anitta, que respondeu:

"Ai, não sabia que ela estava por aqui. Estou sempre aberta a tudo. As pessoas que me procuram sempre são recebidas de portas abertas. Mas dependendo do caso, não, eu não a procuraria". 

Tapa na cara dos homofóbicos

Sobre o seu segundo ano no Carnaval de Salvador, Pabllo Vittar disse considerar a sua participação e a de outras drags (como Glória Groove) um verdadeiro tapa na cara dos homofóbicos.

"Eu acho que a nossa participação no Carnaval de Salvador tem uma importância não diria singular, mas plural. Vamos levar à avenida alegria e respeito, algo que aliás está faltando bastante no país. É total, a nossa participação é um tapa na cara dos homofóbicos. Imagina: três drags cantando no maior Carnaval do Brasil", disse ela que trouxe outras duas drags para cantar ao seu lado em cima do trio.

Pabllo Vittar admite rixa com Anitta; entenda o climão entre as cantoras

RedeTV! Entretenimento

CarnaUOL