Topo

Marquezine fala sobre solteirice na folia: "Nervoso de ficar com estranho"

Bruna Marquezine assiste aos defiles no Nosso Camarote - Reginaldo Teixeira / CS Eventos
Bruna Marquezine assiste aos defiles no Nosso Camarote Imagem: Reginaldo Teixeira / CS Eventos

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

07/03/2019 08h41

Bruna Marquezine falou um pouco sobre sua relação com o Carnaval e disse que que fica receosa em beijar pessoas durante a folia. Em conversa com o youtuber Mattheus Mazzafera, a atriz comentou o fato de estar solteira durante a festança.

"Normalmente [em Carnavais] eu estou solteira, na real", declarou ela. Ela também confessou que tem um pouco de cisma em beijar pessoas enquanto curte o feriado.

"Eu sou chata. Tenho nervoso de ficar com estranho", afirmou a atriz.

Bruna acabou dominando as notícias do mundo dos famosos no Carnaval ao lado de outra figura: Anitta. Isso depois que a cantora beijou Neymar no mesmo camarote que a ex-namorada do craque estava.

Marquezine deixou de seguir Anitta e acabou deletando seu Instagram. No Twitter, ela curtiu posts mandando indiretas pela situação.

Já Anitta debochou de um vídeo divulgado por Léo Dias, em que aparece beijando Neymar.

"Léo Dias, queria que a gente fosse amigo, como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney [risos]. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros", disse ela.

CarnaUOL