Chuva forte causa alagamentos em cidades da Baixada Fluminense
A chuva forte que atingiu o Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (9) causou alagamentos em alguns municípios da Baixada Fluminense. Entre as cidades mais afetadas estão Nova Iguaçu e Duque de Caxias.
A chuva chegou a fechar o aeroporto Santos Dumont, na capital, para pouso e as decolagens por cerca de 15 minutos, segundo a Infraero (estatal que administra as aeroportos). O serviço já foi restabelecido e funciona normalmente.
A bacia da baía de Guanabara ficou em estágio de atenção, de acordo com informações do Centro de Operação da Prefeitura do Rio.
Na rodovia Dutra, que liga o Rio a São Paulo, a chuva provocou alagamento em diversos pontos e, aliada a obras de melhoria da via, provocou engarrafamento de mais de cinco quilômetros.
Em Teresópolis, na região serrana do Estado, choveu fraco nesta segunda. A cidade, que registrou cinco mortos em consequência das chuvas da última sexta-feira (6), encontra-se em estado de atenção.
Análises meteorológicas divulgadas pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea) indicam a possibilidade de chuva forte em toda a região serrana nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.