DJ Alok doa R$ 400 mil para construção de escola em Moçambique
Atração do festival CarnaUOL 2019, o DJ Alok anunciou a doação de R$ 400 mil reais arrecadados em um show realizado em Maputo, em Moçambique, para a construção de uma escola na cidade.
O brasileiro foi à África para participar pela terceira vez de uma ação humanitária realizada pela ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que acolhe e faz doações a crianças órfãs cujos pais morreram após contrair o vírus HIV.
"Eu reconheço que tudo o que acontece hoje na minha vida só faz sentido quando eu transformo a vida de quem realmente precisa, do contrário, nem sentido faria", escreveu o DJ em comunicado.
"Agradeço a todos por acreditarem no meu trabalho e seguirem comigo. Exaltemos os benefícios, não as fronteiras. Ajudar é preciso."
Engajado em causas sociais, Alok inaugurará em breve o seu próprio instituto em Niterói (RJ), que deve abrir as portas no primeiro trimestre de 2019. Objetivo é capacitar, apoiar e transformar a vida de pessoas em situação de risco.
"É certamente a realização de um dos meus maiores sonhos e eu estou muito empolgado para ver tudo acontecendo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.