Topo

Bell Marques chora ao celebrar 40 carnavais e se declara à mulher

Gilvan Marques

Do UOL, em Salvador

03/03/2019 22h41

Bell Marques se emocionou ao ser homenageado pelos 40 anos de carreira, durante desfile na noite de hoje no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, e creditou boa parte do seu sucesso à mulher, Ana Marques. Os dois estão juntos há cerca de 39 anos e são pais dos músicos Rafa e Pipo.

A emoção ocorreu depois que Bell ouviu o depoimento de artistas e amigos, como Margareth Menezes, produzido pela TV Bandeirantes e exibido em um telão gigante montado na avenida.

"Não me pergunte como eu consegui esse sucesso, mas acho que foi natural, senão não vale a pena. É uma coisa inexplicável. E mais: o sucesso é algo que você não consegue pegar e controlar", disse ele.

"Eu sempre digo que uma parte do meu sucesso eu devo a ela, a Aninha [minha esposa]. Apesar de ser uma pessoa reservada  que não gosta de aparecer, tem uma visão muito especial, fala, observa... então, realmente é uma parceira. Daqui a duas semanas também iremos comemorar os 40 anos de casamento", lembrou ele, apontando para a esposa que também estava emocionada em um camarote ao lado. 

A homenagem terminou com aplausos do público que estava na avenida.

Salvador