Da pipoca de Anitta ao "fantasma" Neymar: Marquezine se joga na Bahia
Bruna Marquezine viveu intensamente o Carnaval de Salvador, que oficialmente chega ao fim amanhã com o tradicional arrastão. A atriz da Globo deixou ontem a cidade após quatro dias de folia.
No "coração do Brasil", como diz a letra do hino baiano "We Are Carnaval", Marquezine foi da pipoca a camarotes badalados do circuito Barra-Ondina.
A seguir, veja como foi a passagem de Bruna Marquezine por Salvador.
1. É da pipoca que ela gosta
O furacão Marquezine chegou abalando na folia baiana. De look transparente e calcinha fio-dental, ela trocou a mordomia de cima do trio e pulou Carnaval no meio da pipoca do Bloco das Poderosas, puxado por Anitta.
Bem gente como a gente, Bruninha rebolou e foi até o chão - porém, diferentemente da grande maioria ela estava bem amparada pelo segurança. Aí já seria pedir demais, né?
2. Amiga Vip
A experiência de ver do alto do trio o mar de gente se arrastando pelo circuito Barra-Ondina pode ser tirada da lista de desejos de Marquezine.
Se ela tinha essa meta de vida, foi batida com êxito. Ela viu os fãs cantarem todas com Anitta, testemunhou de perto o retorno de Ivete após um ano fora do Carnaval para o parto das gêmeas e esbanjou sensualidade no carro do Psirico a dançar a música que leva seu nome.
Que energia!
3. De férias com o ex?
O "reencontro" com o ex-namorado Neymar Jr. aconteceu aos olhos do público e foi em Salvador.
Menos de quatro meses após a separação lá estava Bruna rebolando com o Psirico enquanto Neymar e sua trupe, incluindo Gabriel Medina, se divertiam no camarote Salvador.
Mas para a desilusão dos fãs de Brumar, parece que a reconciliação está cada vez mais distante, já que ele foi flagrado aos beijos com uma loira.
4. Na garupa do mototáxi
Como uma foliona raiz, Bruna Marquezine tratou de pegar um mototáxi para voltar para o hotel onde estava hospedada. A reportagem do UOL localizou o motoboy, que se rasgou em elogios à atriz.
"Ela é muito simples e foi muito comunicativa no caminho. Foi muito agradável", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.