Topo

Da pipoca de Anitta ao "fantasma" Neymar: Marquezine se joga na Bahia

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

05/03/2019 01h33

Bruna Marquezine viveu intensamente o Carnaval de Salvador, que oficialmente chega ao fim amanhã com o tradicional arrastão. A atriz da Globo deixou ontem a cidade após quatro dias de folia.

No "coração do Brasil", como diz a letra do hino baiano "We Are Carnaval", Marquezine foi da pipoca a camarotes badalados do circuito Barra-Ondina.

A seguir, veja como foi a passagem de Bruna Marquezine por Salvador.

1. É da pipoca que ela gosta

O furacão Marquezine chegou abalando na folia baiana. De look transparente e calcinha fio-dental, ela trocou a mordomia de cima do trio e pulou Carnaval no meio da pipoca do Bloco das Poderosas, puxado por Anitta. 

Bem gente como a gente, Bruninha rebolou e foi até o chão - porém, diferentemente da grande maioria ela estava bem amparada pelo segurança. Aí já seria pedir demais, né?

Bruna 1 - Dilson Silva / AgNews  - Dilson Silva / AgNews
Bruna rebolou no meio da pipoca ao som de Anitta
Imagem: Dilson Silva / AgNews

2. Amiga Vip

A experiência de ver do alto do trio o mar de gente se arrastando pelo circuito Barra-Ondina pode ser tirada da lista de desejos de Marquezine. 

Se ela tinha essa meta de vida, foi batida com êxito. Ela viu os fãs cantarem todas com Anitta, testemunhou de perto o retorno de Ivete após um ano fora do Carnaval para o parto das gêmeas e esbanjou sensualidade no carro do Psirico a dançar a música que leva seu nome.

Que energia!

Marquezine rebola ao som de música do Psirico que leva o nome dela

UOL Entretenimento

3. De férias com o ex?

O "reencontro" com o ex-namorado Neymar Jr. aconteceu aos olhos do público e foi em Salvador. 

Menos de quatro meses após a separação lá estava Bruna rebolando com o Psirico enquanto Neymar e sua trupe, incluindo Gabriel Medina, se divertiam no camarote Salvador

Mas para a desilusão dos fãs de Brumar, parece que a reconciliação está cada vez mais distante, já que ele foi flagrado aos beijos com uma loira.

Neymar e loira - Thiago Martins/AgNews - Thiago Martins/AgNews
De um lado, Neyma estava de chamego com loira; Do outro, Bruna se jogava na folia soteropolitana
Imagem: Thiago Martins/AgNews

4. Na garupa do mototáxi

Como uma foliona raiz, Bruna Marquezine tratou de pegar um mototáxi para voltar para o hotel onde estava hospedada. A reportagem do UOL localizou o motoboy, que se rasgou em elogios à atriz.

"Ela é muito simples e foi muito comunicativa no caminho. Foi muito agradável", disse.

Vai malandra-se... @brunamarquezine ???

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE MARTINS (@henriquem85) em

5. Repaginada e até logo

No último dia em Salvador, Bruna aproveitou ao máximo. Virou sensação ao surgir loira do Expresso 2222 e acompanhou de uma sacada reservada para convidados as atrações do dia. 

Madrugada adentro, por volta das 3h, Bruna foi ao camarote Salvador se despedir da folia. No dia seguinte, ela deixou a entender que gostou mesmo da capital do axé e disse que ficará com saudade de acordar com a vista do hotel.

Salvador