Topo

Ex-Timbalada, cantor Denny Denan é internado e está fora do Carnaval

Denny, vocalista da Timbalada, convida Mari Antunes do Babado Novo para os ensaios de verão - Divulgação
Denny, vocalista da Timbalada, convida Mari Antunes do Babado Novo para os ensaios de verão Imagem: Divulgação

Gilvan Marques

Do UOL, em Salvador

05/03/2019 13h13

Ex-vocalista do grupo Timbalada, cantor Denny Denan permanece internado no Hospital Ernesto Simões, em Salvador, após sofrer uma dor torácica ontem à noite, momentos antes de desfilar no Carnaval pelo Circuito Barra-Ondina.

Segundo a assessoria do cantor, o estado de saúde é "estável" e ele deverá permanecer em repouso. Pela manhã foi realizada uma bateria de exames.

Por causa do imprevisto, a organização do Carnaval de Salvador precisou alterar a programação e, no horário de Denny Denan, desfilou o Bloco da Pabllo Vittar.

As três apresentações que Denny faria hoje no bloco DD no Comando e nos camarotes Skol Puro Malte e Club foram canceladas. A assessoria disse que irá informar "onde e como ocorrerá o ressarcimento".

Ao UOL, a assessoria do Skol informou que Denny será substituído pelas bandas Filhos de Jorge e Lincoln & Duas Medidas. Já o camarote Club informou que no lugar dele entrarão Filhos de Jorge e Rafa e Pipo. Os dois espaços se colocaram à disposição do ressarcimento para quem não aceitar as alterações.

Leia a íntegra enviada pelo Camarote Club:

O Camarote Club, através da sua assessoria, anuncia que o show do cantor Denny Denan, previsto para acontecer hoje (terça-feira - 05/03/2019), não ocorrerá por motivos de saúde do artista. Ele encontra-se hospitalizado e sob cuidados médicos, após ter se sentido mal na noite de ontem.

A diretoria do Camarote Club informa que para a noite desta terça (05), além das atrações já previstas: "Forró do Tico", "Léo Santana" e "Danniel Vieira", a banda "Filhos de Jorge" e "Rafa e Pipo" também farão parte da programação de shows do palco principal até as 7h da manhã.

Os foliões que adquiriram o acesso para o camarote hoje (05) e que, em decorrência do fato ocorrido, manifestarem interesse pelo cancelamento e consequente restituição, devem se dirigir ao posto de venda onde efetuou a compra munidos da camisa e do cartão de acesso. Apesar da alteração sofrida na programação ter ocorrido pela impossibilidade da realização do show por motivos de saúde do artista, será efetuada a restituição para os interessados, desde que os acessos não sejam utilizados.

Aos que optarem pelo acesso hoje, estarão de acordo com a nova programação que aqui está registrada.

A equipe do camarote se solidariza com o cantor e deseja uma rápida recuperação.

Salvador