Topo

Daniela veste look inspirado em Damares: "Quem vai sair pelado hoje?"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

03/03/2019 20h22

Em mais um desfile provocativo contra o governo de Jair Bolsonaro, em Salvador, Daniela Mercury surgiu hoje em look decotado roxo, combinado por um tule e uma saia. A cantora montou uma piscina e a encheu de bexigas nas cores azul e rosa, uma referência à fala da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, causou enorme reação entre personalidades e anônimos.

Ela, que já havia feito um convite no dia anterior para foliões assumirem a sexualidade, voltou a incentivar.

"Quem está na janela precisando sair do armário vem pra cá agora! Esse é o momento", falou a cantora para os foliões dos prédios da Barra. Em outro momento, ela lançou mais um convite: "Quem vai sair pelado hoje?".

Daniela Mercury  - Wesley Costa/Ag News - Wesley Costa/Ag News
A intensão era passar a ideia de que Daniela Mercury estava pelada em cima do trio
Imagem: Wesley Costa/Ag News

Por seu posicionamento político contrário ao governo, Daniela Mercury tem sido alvo de apoiadores de Bolsonaro. Em sua nova música, "Proibido Carnaval", em parceria com Caetano Veloso, ela menciona a polêmica "menino veste azul e menina veste rosa".

Mesmo com a enorme desaprovação do videoclipe no Youtube (com mais dislikes do que curtidas), a cantora não esmoreceu diante das críticas e vem repetindo a polêmica canção por vários momentos do circuito Barra-Ondina, especialmente em frente a camarotes de emissoras de TV, como Band Folia e SBT Folia.

Desfile com 15 minutos de atraso

Daniela Mercury enfrenta problema para sair com trio em Salvador

UOL Entretenimento

O desfile de Daniela hoje pelo circuito Barra-Ondina, em Salvador, começou atrasado 15 minutos, por que o trio teve problemas para sair. O veículo estava estacionado entre postes e refletores de luz, dificultando a manobra por conta das caixas de som acopladas na dianteira e traseira do trio.

"Vai pegar no poste? Vai pra esquerda!", dizia um funcionário da produção no microfone. Os foliões permaneciam atentos, observando a dificuldade em manobrar o bloco do Crocodilo. 

"Depois dessa baliza, bem-vindos todos", disse Daniela, quando o trio já se locomovia sem mais obstáculos

Salvador