Topo

Eufórica, Ivete sobe ao trio em Salvador e grita: "Estou de volta, por**"

Com um vestido e um laço azul no cabelo, Ivete Sangalo agita pelo segundo dia consecutivo o Carnaval baiano - Dilson Silva/AgNews
Com um vestido e um laço azul no cabelo, Ivete Sangalo agita pelo segundo dia consecutivo o Carnaval baiano Imagem: Dilson Silva/AgNews

Gilvan Marques

Do UOL, em Salvador

03/03/2019 17h51

Ivete Sangalo voltou na tarde de hoje para o seu segundo desfile no Circuito Barra-Ondina, em Salvador. A cantora já havia subido ao trio ontem, após dois anos afastada do Carnaval da Bahia por causa da gravidez de suas filhas gêmeas.

"Eu estou de volta ao Carnaval, porra", gritou ela, eufórica.

Ivete cantou hits como "Eva", "Teleguiado", "Empurra-empurra",  "We Are Carnaval" e "Flores".

Dois dias de folia

Ivete não teve descanso entre um desfile e outro. Ontem mesmo foi a primeira apresentação da cantora, que voltou ao Carnaval baiano após uma ausência em 2018 por conta do nascimento de suas filhas Marina e Helena. 

Usando um vestido amarelo, Ivete celebrou o retorno avisando que "eu estava ali, fazendo o meu trabalho na maternidade", mas agora, "só peço a vocês que se divirtam" com o show.

A musa subiu ao trio, fez uma oração com a banda e iniciou o show cantando músicas como "Dalila". "Meu Deus do céu, haja coração para aguentar tanta pressão". 

Em entrevista ao UOL ontem, ela falou sobre o seu nervosismo e ansiedade. "Mas não sou capaz [de definir o sentimento]. É muito amor", afirmou ela ao ser questionada sobre o sentimento ao ser ovacionada pelo público presente no local.

Salvador