Topo

'Jenifer' é coroada rainha do bloco Algodão Doce, de Carla Perez

A atriz Mariana Xavier foi coroada rainha do bloco "Algodão Doce", de Carla Perez - Divulgação/Fred Pontes
A atriz Mariana Xavier foi coroada rainha do bloco "Algodão Doce", de Carla Perez Imagem: Divulgação/Fred Pontes

Nathan Lopes

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 12h49

A atriz Mariana Xavier foi coroada rainha do bloco "Algodão Doce", da dançarina e cantora Carla Perez, que passou hoje pelo circuito Osmar, no Campo Grande, no Carnaval de Salvador. Mariana ganhou fama após protagonizar o clipe da música "Jenifer", do cantor Gabriel Diniz.

Além da faixa com a inscrição "rainha do Algodão Doce", ela ganhou um cetro. Ao subir ao trio, ela foi ovacionada pelos foliões do trio, um público majoritariamente infantojuvenil. 

"Convidei, este ano, uma rainha que está super nos representando neste momento", disse Carla.

Para a dançarina e cantora, além "de quebrar os padrões que existem por aí de beleza, ela é feliz demais". "Porque ela é linda, e se aceita do jeito que ela é", comentou. 

"Isso só faz com que eu me sinta realizada como mulher. Porque nós mulheres temos que nos amar do jeito que nós somos", falou Carla, que ainda brincou com seu marido, o cantor Xanddy, do grupo "Harmonia do Samba", que a acompanhou no trio. 

"E nossos maridos têm que amar a gente do jeito que a gente é, né? Você me ama, meu amor? Com todas minhas celulites, estrias? É o que importa", disse, após receber resposta afirmativa do marido.

Em entrevista ao programa "Luciana By Night", da RedeTV! na última terça-feira (26), o cantor Gabriel Diniz explicou a escolha por Mariana para protagonizar o clipe. "Eu queria colocar uma atriz que as mulheres se identificassem, e ela é bonita para caramba. A galera se identificou, surtiu muito efeito".

Mariana Xavier teve dia de Jenifer no festival CarnaUOL

UOL Entretenimento

Salvador