Topo

Ivete se comove com carinho na volta ao Carnaval baiano: "Amor é recíproco"

A caminho do trio, Ivete Sangalo atende fãs na porta de seu prédio em Salvador - Thiago Martins/AgNews
A caminho do trio, Ivete Sangalo atende fãs na porta de seu prédio em Salvador
Imagem: Thiago Martins/AgNews

Gilvan Marques

Do UOL, em Salvador

04/03/2019 16h26

Ivete Sangalo se comoveu ao ser ovacionada por uma multidão em seu retorno ao Carnaval de Salvador, após ausência na edição do ano passado para dar à luz suas gêmeas, Marina e Helena. Em seu retorno, ela foi recebida na porta do trio aos gritos de "ô, ô, a rainha voltou" e "put* que pariu, é a melhor cantora do Brasil".

Em entrevista ao UOL, a cantora --apelidada pelo público local como "mainha"-- afirmou que o amor e o carinho são recíprocos.

"É o amor do povo, o carinho. E tudo é recíproco. As pessoas entendem que a reciprocidade é verdadeira. Eu gosto de estar aqui [ao lado dos fãs], gosto de fazer Carnaval, gosto do Axé, gosto de ser daqui", contou ela.

Ivete é ovacionada ao chegar para trio em seu retorno ao Carnaval

UOL Entretenimento

Questionada se o seu 25º Carnaval tem um gostinho especial, Ivete resumiu. "Não sou capaz [de definir o meu sentimento no Carnaval deste ano]. Sabe por quê? Porque é tão difícil achar adjetivos para classificar essa sensação. É uma palpitação, uma ansiedade... O que eu posso dizer é que o amor movimenta todas as vertentes da minha vida. Estou aqui, meu irmão [Ivete aponta a mão para o coração]. Não consigo nem engolir a saliva direito", descreveu.

Ivete Sangalo voltou oficialmente ao Carnaval no último sábado. Uma multidão --na avenida, na praia e até mesmo no mar, em cima de lanchas e iates-- parou para ver a cantora desfilar pelo Circuito Barra-Ondina.

Ivete celebrou o retorno avisando que "eu estava ali, fazendo o meu trabalho na maternidade", mas agora, "só peço a vocês que se divirtam" com o show. Ela subiu ao trio, fez uma oração com a banda e iniciou o show. "Meu Deus do céu, haja coração para aguentar tanta pressão".

Salvador