Topo

Cantor de 'Piscininha, Amor' tem "certeza" que música será hit do Carnaval

O músico baiano  Whadi Gama aposta no hit "Piscininha, Amor" - Reprodução
O músico baiano Whadi Gama aposta no hit "Piscininha, Amor" Imagem: Reprodução

Mateus Araújo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2019 20h12

Aos 17 anos, o pianista e músico baiano Whadi Gama acompanha feliz o sucesso da sua música "Piscininha, Amor" e acredita que ela tenha tudo para virar um dos hits do Carnaval de 2019. "Tenho quase toda a certeza de que vai ser. Tem tudo para isso", conta. 

A história começou com uma brincadeira do jogador Egídio, na internet. Ele gravou um vídeo nas férias com a esposa, Thaysa, usando a tal frase; e depois foi imitado pelo amigo Fred, também nas redes sociais. Daí não demorou para a ideia viralizar. Gama aproveitou a onda e decidiu transformar o meme em música, agora gravada com o selo da Sony Music. Ele escreveu a letra e pediu para um amigo colocar a parte instrumental. 

"Tenho curtido muito tudo isso. Está sendo bem legal e estou aproveitando bastante", diz Gama. "Um amigo meu começou a divulgar o vídeo que fiz pelo Instagram, e eu mandei para algumas pessoas. Isso foi no sábado; na segunda, chegou até Fred e Egídio", conta. Os jogadores adoraram a versão e logo começaram a divulgar o hit.

Salvador