Topo

Após beijos em Neymar, Anitta curte festa abraçada a Gabriel Medina

Medina, Neymar e Anitta em camarote na Sapucaí - Leo Franco/AgNews
Medina, Neymar e Anitta em camarote na Sapucaí Imagem: Leo Franco/AgNews

André Luís Nery

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 08h22

A cantora Anitta fez o público até esquecer o "surubão de Noronha". A cantora e o jogador Neymar roubaram a cena em camarote da Sapucaí na segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio. Os dois foram vistos se beijando muito em área reservada do sambódromo.

Depois de pegar o astro do Paris Saint-Germain, Anitta seguiu para uma festa em sua casa ao lado do surfista Gabriel Medina, um dos "parças" de Neymar. No stories do Instagram, ela publicou vários vídeos ao lado do surfista e seu cão de estimação. Em um deles, Medina beija o cão de Anitta. Neymar não foi porque precisava voltar para a França.

"Ele não morde, vai", diz a cantora em uma das gravações, quando Medina mostra hesitação. Em outro vídeo, Anitta e Medina dançam juntinhos. 

Após trocar de roupa e colocar o biquíni, Anitta aparece dançando funk ao lado de amigas, enquanto Medina e outros convidados apenas observam.

A noite de curtição de Anitta no Carnaval do Rio

UOL Entretenimento

Climão
Após os beijos entre Neymar e Anitta, alguém contou para Bruna Marquezine sobre os beijos entre o ex e a Poderosa. Logo depois, a atriz parou de seguir a cantora. No meio da repercussão, Marquezine voltou a seguir Anitta.

Na manhã de hoje (5), o perfil de Bruna Marquezine no Instagram saiu do ar.

Os fãs ficaram eufóricos ao perceber que Bruna não seguia mais Anitta e apontaram que o motivo seria porque a cantora se aproximou muito do craque após o término do casal Brumar.

O que rolou no camarote CarnaUOL N1 na 2ª noite de desfiles do RJ
1 | 16

CarnaUOL