Topo

Tabloide

Ao trocar alianças, Miss Mundo Brasil 2009 recebe convite para concurso que elege a mais bela mulher casada

Luciana Bertolini, Miss Mundo Brasil 2009, casa-se com empresário em Ouro Preto (MG) - Joaquim Selma Cantagalli/Divulgação
Luciana Bertolini, Miss Mundo Brasil 2009, casa-se com empresário em Ouro Preto (MG) Imagem: Joaquim Selma Cantagalli/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/03/2012 12h57

Você que acompanha as coberturas de concurso de beleza do UOL Tabloide sabe que uma miss não pode ser casada, nem tampouco posar nua, por exemplo. Agora, quando o mandato acaba, elas podem sim! Foi no último sábado (3) que a Miss Mundo Brasil 2009, Luciana Bertolini, teve aquele que é considerado o dia mais feliz para muitas mulheres: o casamento.

E como se não bastasse a felicidade de juntar as escovas de dente, a bela recebeu, no mesmo dia, o convite da organização do Miss Mundo Brasil para ser a Mrs. Brasil 2012 e representar o nosso país na próxima edição do Mrs. Mundo, concurso que elege a mulher casada mais linda do planeta.

Luciana recebeu o convite com emoção e disse o segundo “sim” da noite. Haja coração! O maridão Maurício Marchini aprovou: “Ser casado com a mulher mais linda do Brasil é motivo de muito orgulho”, disse.

Lu, como sempre e mais uma vez, o UOL Tabloide está na torcida!

Tabloide