Topo

Tabloide

Noiva é presa a caminho de seu casamento por dirigir bêbada

Amber Young se envolveu em um acidente de trânsito - Departamento de Polícia de Marana via AP
Amber Young se envolveu em um acidente de trânsito Imagem: Departamento de Polícia de Marana via AP

Do UOL, em São Paulo

17/03/2018 04h00

Uma noiva foi presa após ter se envolvido em um acidente de trânsito a caminho de seu casamento, nesta semana, em Marana, no Arizona (EUA). Segundo a polícia, Amber Young, 32, estava pronta para se casar, vestida toda de branco, quando bateu o carro.

Ao chegarem no local do acidente, os policiais notaram que Young não estava em condições de dirigir, provavelmente por ter bebido umas e outras enquanto se arrumava. Por isso, ela acabou detida.

De acordo com o sargento Chriswell Scott, uma pessoa ficou levemente ferida no acidente, que aconteceu na segunda (12). Na internet, o policial tuitou: "Não dirija sem condições. 'Até que a morte nos separe' não precisa de ajuda".

Young foi levada até uma delegacia, passou por um exame de sangue e acabou liberada após a chegada do noivo. No entanto, não se sabe se ela saiu de lá e conseguiu chegar no próprio casamento a tempo.

"Isso poderia ter terminado de maneira pior. Era para ser o dia mais feliz da vida dela, mas acabou como uma lembrança de que nunca devemos dirigir sem que tenhamos condições", afirmou Scott.

(Com informações da AP)

Tabloide