Topo

Tabloide

Quebra-cabeça "do inferno" é quase impossível de ser resolvido

Pela caixa dá para ver que é bem difícil montar esse quebra-cabeça - Divulgação
Pela caixa dá para ver que é bem difícil montar esse quebra-cabeça Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 15h41

Você está em busca de um desafio para te deixar maluco? Um inocente hobby que vai te fazer se descabelar e xingar o desgraçado que inventou o produto? Pois, encontrou. Trata-se do "Puro Inferno" (Pure Hell). Foi assim que a empresa japonesa Beverly Japan batizou seu quebra-cabeça.

Composto por 1.000 ou 2.000 peças o Pure Hell tem pecinhas minúsculas, todas da mesma cor, ou brancas, ou pretas. Elas vêm em sete formas, que se parecem muito, mas que, na prática, são diferentes. Ou seja, quando você acha que encontrou finalmente a combinação correta, pode ter se enganado.

O quebra-cabeça está a venda há três anos e custa cerca de R$ 80 no exterior. No entanto, somente agora começou a fazer sucesso nas redes sociais.

Na Amazon, as avaliações de quem comprou são bem curiosas.

"Esse quebra-cabeça é o diabo reencarnado em um objeto inanimado. Se você não ler outra avaliação minha em seis meses, por favor, mande ajuda", escreveu Alessandra B.

"Comprei o Pure Hell porque minha equipe de trabalho estava completando um quebra-cabeça de 1.000 peças por semana. Esse aqui os fez parar. Eles conseguiram juntar 10 peças em um mês. Ao final, eles desistiram do quebra-cabeça e voltaram ao trabalho", disse o usuário That Fancy Fish.

E aí? Será que você consegue encarar esse desafio?

Tabloide