Restaurante em Nova York vai deixar o cliente pescar a própria comida
Um restaurante japonês que abrirá nos próximos dias em Nova York vai propôr aos clientes uma experiência que vai além de simplesmente sentar-se em uma mesa e esperar a comida vir pronta da cozinha. Quem quiser comer no Zauo poderá pescar o próprio peixe.
O restaurante terá tanques enormes com diversos tipos de peixes. O cliente pegará a vara --que será alugada-- e a isca --essa sim de graça--, como qualquer pescador, e vai ter de fisgar o próprio alimento.
Com o peixe nas mãos, o pescador-cliente poderá escolher de qual maneira quer comê-lo. Se na forma de sushi, sashimi ou alguma outra. Além da diversão da pesca, outra vantagem é saber que o alimento estará bem fresco.
Claro que quem não tem a menor habilidade como pescador poderá pedir a um funcionário que fisgue o peixe no tanque do restaurante.
O Zauo vai abrir as portas em Manhattan, em fevereiro ou março e terá 175 lugares.
Por mais estranha que a ideia pareça, o Zauo já tem 13 unidades no Japão. Os irmãos Takahashi, donos do restaurante, visitaram Nova York en julho do ano passado e decidiram abrir o estabelecimento na cidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.