Topo

Tabloide

Policial inglês se atrapalha e acaba algemado em corrimão de estação de trem

Como o policial conseguiu se algemar é um mistério - British Transport Police
Como o policial conseguiu se algemar é um mistério Imagem: British Transport Police

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 18h56

A vida do policial é arriscada. Combater o crime exige coragem, destreza, habilidade, atenção e uma série de outros atributos. Infelizmente, na Inglaterra, um agente responsável pela segurança pública acabou demonstrando que não tinha todos esses predicados.

Calma, ele não levou nenhum tiro e nem saiu ferido. O que este policial fez, no fim das contas, acabou sendo motivo de piada dentro da corporação. O sujeito, sabe-se lá como, conseguiu a proeza de se algemar no corrimão da escadaria da estação central de Exeter, na Inglaterra.

Sim, faltou destreza, habilidade, atenção e noção a esse agente da lei que não sabe usar a algema. Desesperado, o sujeito pediu ajuda aos colegas de profissão que o libertasse dali.

Claro que os outros policiais não podiam perder a chance de ironizar o colega preso no corrimão e bateram uma foto da situação, antes de tirar o cara dali.

A vergonha foi tamanha que o Departamento de Polícia de Transporte de Devon tuitou o incidente. "Um de nossos agentes conseguiu se algemar no corrimão da Exeter Central. Ao procurar a chave, ele nos deu tempo suficiente para registrar uma foto rápida", escreveu.

Ainda bem que o policial resolveu brincar com as algemas e não com alguma arma. Já pensou o estrago que ele poderia ter causado?  

Tabloide