Topo

Tabloide

Clínica abre vaga de emprego para interessados em "fazer carinho" em gatos

Pena que a Irlanda fique tão longe do Brasil - Silvia Pratta/PremieR pet
Pena que a Irlanda fique tão longe do Brasil Imagem: Silvia Pratta/PremieR pet

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 18h38

Uma clínica veterinária da Irlanda abriu uma vaga de emprego que seria dos sonhos para muita gente: "fazer carinho" em gatos. No currículo, o candidato precisa provar que é doido por bichanos.

A clínica Just Cats (Apenas Gatos) está localizada em Clonsilla, nos arredores de Dublin e postou a vaga em sua página na internet.

"Você é o doido dos gatos e ama felinos? A atitude dos bichanos está em você? Você conta filhotinhos de gato para dormir? Você alimenta os gatos de rua de onde você mora? Fazer carinho em gatos de deixa feliz? Se você respondeu sim para alguma ou todas as questões, que tal trabalhar com gatos na clínica Just Cats", diz o anúncio.

O candidato ideal, segundo eles, precisa ter mãos suaves capazes de fazer carinho em gatos por longos períodos de tempo. O candidato também precisa saber se comunicar bem. Com os gatos, claro.

"A pessoa precisa falar de maneira tranquila e saber cochichar para acalmar os nervos de alguns pacientes", diz. "A habilidade de entender vários tipos de ronronar é um diferencial que pode dar vantagem para essa vaga."

O valor do salário não foi divulgado. Mas, vem cá. Quem ama gatos de verdade pagaria para passar o dia fazendo carinho nesses animaizinhos fofos, não é mesmo? 

Tabloide