Topo

Tabloide

Cachorrinha corajosa expulsa crocodilo na Austrália

Do UOL, em São Paulo

19/01/2018 17h51

Andar por Goat Island, uma ilha localizada no norte da Austrália, pode trazer grandes emoções. Isso porque no local habitam crocodilos assustadores. Você teria coragem de, frente a frente com um animal desses, espantá-lo no grito? 

A cachorrinha Dumb Blonde (Loira Burra, em inglês) tem. Quer dizer, no grito, não. No latido. Um vídeo dela correndo atrás de um crocodilo viralizou na Austrália. 

Ela late em direção ao crocodilo e o força a voltar para o rio. Enquanto isso, várias pessoas assistem à cena temendo pela vida da cadelinha. 

O crocodilo, apesar de grandão, parece respeitar a autoridade da cachorrinha e dá meia volta para a água. 

Ok, quando o vídeo foi filmado não foi a primeira vez que Dumb Blonde fez algo do tipo. A cachorrinha de dez anos já está acostumada a correr atrás de Casey, um dos crocodilos de estimação do local. 

"No começo fiquei assustado, mas não conseguia pará-la. Casey é grandão, mas não sabe o que fazer quando Dumb Blonde a morde na cauda", contou Kai Hansen, dono dos dois animais, ao jornal "Daily Mail". 

É quase como se os dois fossem amigos. Dumb Blonde adora perseguir Casey que, no fundo, parece entender que tudo não passa de uma brincadeira. 

Tabloide