Topo

Tabloide

Suspeito é atropelado pelo próprio carro ao fugir da polícia

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 07h39

Um americano que havia bebido além da conta foi atropelado pelo próprio carro quando tentava fugir da polícia. Isaac C. Bonsu, de 30 anos, foi preso depois do incidente.

Segundo a polícia do condado de Fairfax, na Virgínia, a fuga desastrada ocorreu na madrugada do último domingo (4). Os agentes tentaram parar o carro que estava com um equipamento irregular. Bonsu, no entanto, estava bêbado e acabou fugindo.

Ele dirigiu por um curto trecho até que percebeu que estava em um beco sem saída. Imediatamente, Bonsu saiu do carro para tentar fugir a pé. Mas o motorista se esqueceu de puxar o freio de mão. Quando passou na frente do veículo, foi atropelado.

A polícia do condado de Fairfax publicou um vídeo com as imagens do trapalhão. Bonsu não se feriu no incidente e tentou novamente escapar, mas acabou preso pela polícia.

O motorista vai responder processo por uma série de crimes relacionados ao incidente, como dirigir bêbado e não respeitar uma ordem de parada feita por um policial. Além disso, a polícia informou que Bonsu já havia sido detido anteriormente por dirigir com a habilitação vencida. Ele pagou fiança e vai responder aos processos em liberdade. 

Tabloide