Homem inventa dispositivo para alimentar seu cão por meio de mensagens no Twitter
Como passa muito tempo fora de casa e nem sempre consegue alimentar seu cãozinho Toby, o inglês Nat Morris, 30, criou um sistema eletrônico para alimentar o border terrier de qualquer parte do mundo.
Morris, que é consultor de TI, envia uma mensagem para a conta @FeddToby no Twitter e a ração cai direto na tigela do cão.
"Toby adora. No começo ele não sabia o que estava acontecendo, mas agora fica embaixo da geringonça, abanando o rabo, esperando a comida cair", conta Morris, que mora em Milford Haven, no Reino Unido.
Funciona assim: um mini-computador recebe a mensagem e um alarme soa para Toby, que já se posiciona. O motor de uma impressora abre uma portinha que libera a ração direto para a tigela.
Uma câmera foi instalada na invenção para observar se o animal se alimenta direitinho. O problema é que as pessoas gostaram tanto da ideia que dão comida para o Toby a todo momento. Então, Morris teve de limitar o sistema para funcionar entre 9h e 21h.
*Com informações do Metro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.