Escandalosa na hora do sexo, mulher vai ficar presa por 2 semanas na Inglaterra
Uma mulher na cidade de Birmingham, na Inglaterra, vai ficar presa por duas semanas por ter gritado tão alto durante o sexo que incomodou os vizinhos.
Gemma Wale tornou-se alvo de uma "ordem de comportamento antissocial" proibindo-a de incomodar seus vizinhos depois que eles reclamaram à Câmara de Birmingham de que ela estaria passando no nível dos decibéis em seu apartamento.
A mulher, cuja idade não foi divulgada, teria supostamente brigado alto demais com seu namorado, de acordo com a BBC.
Foi então que os vizinhos relataram que, em 29 de janeiro, Wale teve relações sexuais incrivelmente altas no início da manhã, violando assim a ordem. Putz!
"Gemma começou a gritar e ao mesmo tempo ter relações sexuais, o que nos acordou", disse um vizinho em uma audiência em maio. "Isso durou 10 minutos."
A juíza Emma Kelly determinou que Wale tinha violado a ordem, que também a proibia de tocar música alta, gritar, xingar e bater portas, segundo o jornal "The Guardian".
Esta não é a primeira vez que sexo barulhento acaba em problemas legais. No ano passado, uma mulher não identificada em um voo da Virgin Airlines para Las Vegas foi contida e, mais tarde, questionada por autoridades quando a tripulação do avião flagrou-a com outro passageiro no banheiro. Fazendo o quê fica por conta da sua imaginação, caro internauta!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.