Topo

Tabloide

Policiais carregam grávida nas costas por 10 km em estrada bloqueada por nevasca

Do UOL, em São Paulo

19/01/2017 12h50

Policiais carregaram uma grávida por dez quilômetros na Índia para ela poder ter o bebê em um hospital. Eles tiveram de transportar a mulher nas costas porque a única estrada da região estava bloqueada depois de uma nevasca.

A grávida, uma mulher de 23 anos identificada como Kamini, entrou em trabalho de parto na noite do último dia 9. Quando começou a sentir contrações, sua família ligou para o serviço de ambulância. No entanto, por causa das nevascas que caem na região, os paramédicos não conseguiram chegar até a vila de Bhont, no sopé do Himalaia, na Índia.

gravida tabloide - Reprodução/ India Today - Reprodução/ India Today
Kamini deu à luz uma menina que nasceu saudável
Imagem: Reprodução/ India Today

Quando estava perdendo as esperanças, seis policiais chegaram para transportar Kamini. Eles amarraram a grávida em uma espécie de colcha e a carregaram montanha abaixo por três horas e meia, enfrentando a neve e o gelo nas ruas.

Eles chegaram ao hospital por volta das 21h30. Kamini foi internada e deu à luz uma menina que nasceu saudável e se recupera bem ao lado da mãe.

A história de Kamini foi amplamente divulgada pela imprensa indiana. A população local agora quer saber quem foram os seis policiais que enfrentaram o frio intenso para salvar uma vida. Eles já estão sendo chamados de heróis nas redes sociais do país.

Tabloide