Topo

Léo Santana diz que fãs pediram prova de que pênis dele não é pequeno

Léo Santana comanda trio elétrico em Salvador - Reynaldo Félix e Igor Serra/ Agfpontes/Divulgação
Léo Santana comanda trio elétrico em Salvador Imagem: Reynaldo Félix e Igor Serra/ Agfpontes/Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

01/03/2019 17h04

Léo Santana se envolveu em uma confusão ao surgir de sunga nas redes sociais. Muitos fãs se decepcionaram com o volume pequeno e Léo precisou garantir que a foto não favoreceu "o gigante".

Em entrevista ao UOL, momentos antes de sair hoje com seu trio na Barra-Ondina, em Salvador, ele riu da situação.

"Me pediram nudes, falavam 'prova que não é isso, pelo amor de Deus! Claro que eu não respondi", disse ele, que estava sob os olhares atentos da noiva, Lorena Improta.

O cantor do hit "Crush Bloguerinha", aliás, afirma que já aconteceu de fãs mandarem nudes para ele. Questionado se Lorena controla o que ele recebe no celular, afirmou: "Confiança é muito grande, se não tiver isso não tem por que estar junto".

Casamento e filhos

Depois de idas e vindas no relacionamento, Léo e Lorena garantem que agora é pra valer e que o casamento sai no ano que vem.

"Ela quer casar e depois ter filho", afirma o cantor, um tanto descontente já que por ele teria logo o primeiro herdeiro. Lorena explica a decisão de aguardar mais um tempo: "A nossa agenda é muito cheia e não temos rotina. Temos que estar morando juntos. Não posso ter um filho na casa dos meus pais".

Uma novidade que Léo entregou é que agora eles ja vivem sob o mesmo teto quando não estão viajando a trabalho. A adaptação, ele afirma, foi tranquila. Sobre os momentos que ficaram separados o ex-Parangolé diz que ficaram no passado.

"Estávamos atribulados demais com trabalho e pensamentos distintos. A gente amadureceu e estamos mais fortes. A gente se ama", declara o cantor.

Salvador