Topo

CarnaUOL

Salvador


Após maratona carnavalesca, Bruna Marquezine volta de mototáxi em Salvador

Bruna Marquezine deixa circuito do Carnaval em Salvador de mototáxi - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine deixa circuito do Carnaval em Salvador de mototáxi Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 01h53

Depois de um dia intenso de folia em Salvador, com direito a passagem em camarote, trio elétrico e dança no meio da galera, Bruna Marquezine recorreu a um mototáxi para deixar o circuito Dodo (Barra-Ondina), em Salvador. 

A viagem da atriz, que aparece com uma camiseta por cima do look ousado, foi registrado pelo maquiador Henrique Martins, amigo de Bruna, que ainda brincou na legenda: "Vai malandra-se", numa referência ao famoso "Noronhe-se" da atriz e o clipe em que Anitta também aparece a bordo do mesmo meio de transporte. Pouco depois, a própria Bruna também postou a brincadeira em sua conta.

Vai malandra-se... @brunamarquezine ???

A post shared by HENRIQUE MARTINS (@henriquem85) on

por hoje é só, Salvador ou malandre-se

A post shared by Bruna Marquezine ? (@brunamarquezine) on

Bruna aproveitou tudo que o Carnaval baiano pode oferecer no seu segundo dia em Salvador. Depois de se esbaldar no trio de Ivete Sangalo entre amigos famosos, a atriz bateu ponto no camarote Expresso 2222 e desceu para a galera durante a passagem do trio de Daniela Mercury.

Pouco depois, já estava dançando ao som de eletrônica em cima do trio do Major Lazer, do produtor Diplo, como registrou no seu Instagram.

Animada, a atriz Bruna Marquezine compartilhou mais cedo em seu Instagram o look que escolheu para curtir o trio de Ivete. "Vibes meio anos 2000/neon/roqueira futurista/Ariana Grande pra Ivete Sangalo hoje", escreveu ela.

Ontem, Bruna também foi uma das foliãs mais animadas entre os famosos. Depois de se jogar no Bloco das Poderosas, de Anitta, a atriz esbanjou sensualidade em cima do trio da banda Psirico, rebolando em frente ao camarote onde estava Neymar, seu ex-namorado. Mais tarde, o jogador foi flagrado aos beijos com uma loira

A atriz dançou ao som da música que leva seu nome, a "Dança da Marquezine" --composta pela banda La Furia no início do verão. Marquezine aprendeu a fazer os passinhos da música na hora e caprichou no quadradinho ao lado das dançarinas do Psirico.

Mais Salvador